Ansiedade tem cura? Veja Aqui

0
6

Ansiedade tem Cura?, veja AQUI

como perder a vergonhaA verdade sobre as curas de ansiedade, e o que você deve saber sobre elas!
A ansiedade tem cura SIM e acontece quando nos comportamos com apreensão. Comportar-se com apreensão ativa um mecanismo de autoproteção projetado para nos alertar e proteger-nos do perigo: a resposta ao estresse (frequentemente chamada resposta de lutar ou de fugir ou de resposta de emergência). A resposta ao estresse é um mecanismo de sobrevivência, concebido para nos manter a salvo do mal. Portanto, a ansiedade não se pode curar ou eliminar. É uma parte integral de nosso mecanismo de sobrevivência.

Desconfie dos que dizem: “a ansiedade tem cura” ou “remédios ou tratamentos milagrosos ou segredos”. Não há nenhuma.

Mas SIM, a ansiedade te cura, problemática pode ser superada para que não interrompa um estilo de vida normal. A ansiedade torna-se um transtorno quando estar ansioso interfere com um estilo de vida normal.

A boa notícia é que, embora a ansiedade tem cura, é um mecanismo de proteção que necessitamos, não tem por que se tornar um transtorno ou continuar assim. Quando você se torna um transtorno, há muito que podemos fazer para superá-lo”.

 

Definição de Ansiedade:

A ansiedade NÃO é algo que herdamos geneticamente ou uma doença ou condição que contraímos. A ansiedade é algo que criamos. Criamos ansiedade quando nos comportamos com apreensão.

A ansiedade tem cura e é um estilo de comportamento. Embora a ansiedade é causada pelo comportamento, também pode estressar o corpo. Para mais informações, consulte nosso artigo sobre a resposta ao estresse.

Quando o corpo se estressa devido a um comportamento muito apreensivo, o que como perder a timidez rapidamentechamamos de hiperestimulacção de resposta ao estresse, pode causar uma variedade de sintomas. Estes sintomas os chamamos de sintomas de ansiedade. Os chamamos de sintomas de ansiedade, porque se comportar de forma muito apreensiva é a principal fonte de estresse que faz com que o corpo se torne hiperestimulado e sintomático.

Assim, o comportamento apreensivo causa ansiedade. A ansiedade tem cura e estressa o corpo. Um corpo que se estressa demais (hiperestimula) pode produzir sintomas. A combinação de um comportamento muito apreensivo e os sintomas é frequentemente o catalisador de uma luta contra o transtorno de ansiedade: quando as pessoas se preocupam com os seus sintomas e o impacto que a ansiedade está tendo em seu estilo de vida.

Uma vez que o transtorno da ansiedade se estabeleceu, há muitas maneiras de tratá-lo. Para obter mais informações, consulte a nossa página de Tratamento de ansiedade. Para uma breve descrição geral do transtorno de ansiedade e recuperação.

Enquanto a medicação e outras formas de tratamentos e remédios da redução do sintoma podem ajudar a diminuir os sintomas, devem NUNCA ser considerados como cura da ansiedade. Até que sejam analisadas as principais causas do transtorno de ansiedade (os comportamentos, as situações e as circunstâncias que motivam o comportamento apreensivo), os sintomas de ansiedade podem voltar uma e outra vez. Em outras palavras:

Enquanto não se tratem as principais causas do transtorno de ansiedade, persiste a possibilidade de que reapareçam os sintomas.

Aprender o que é a ansiedade, como a ansiedade tem cura e afeta a mente e o corpo e, o que é mais importante, saber como tratar o transtorno de ansiedade, É a cura.

O conhecimento é poder, especialmente no que se refere ao transtorno de ansiedade. Quanto mais você sabe, melhor você estará.

Não deixe que ninguém te engane. Não existem curas milagrosas ou “remédios ou fórmulas secretas”, o que elimina a ansiedade.

Superando a Ansiedade

como perder a vergonhaNo entanto, existem muitos métodos, medicamentos, ervas, vitaminas e remédios que podem ajudar a diminuir os sintomas, mas NENHUM DESTES CURA DA ANSIEDADE. É possível que apenas ajudam a reduzir os sintomas, mas mesmo os placebos podem fazer isso.

A recuperação ocorre quando você obtém a informação, a ajuda e o apoio corretos, E quando você faz o trabalho correto. Superar o transtorno de ansiedade necessário fazer mudanças saudáveis no comportamento. Isso só ocorre através da guia, o esforço e a perseverança. Fazer este trabalho, no entanto, é o caminho para aliviar a ansiedade problemática.

Através de nossas experiências pessoais e profissionais com a ansiedade (todos nós temos experimentado pessoalmente o transtorno de ansiedade debilitante em nossas vidas, e nós sobrevivemos com sucesso), a maneira mais eficaz de tratar a ansiedade é a combinação de uma boa informação de auto-ajuda e Coaching Pessoal/Aconselhamento/Terapia, também conhecida como Terapia Cognitiva Comportamental (TCC). É Por isso que a TCC é o tratamento de referência para o transtorno de ansiedade[.

 

Ajudar outros a superar o transtorno de ansiedade, como nós.

Com esse fim, desenvolvemos a área de Suporte de Recuperação de nosso website para incluir uma grande quantidade de informação de auto-ajuda. Por exemplo, os Capítulos 3 e 4, 4 da área de Apoio para a Recuperação são OBRIGATÓRIOS para qualquer pessoa que esteja lutando contra o transtorno de ansiedade. Acreditamos que esta informação é vital para a recuperação, e especialmente quando se tratam os sintomas de ansiedade.

E para aqueles que desejam ajuda pessoal, os nossos Formadores/Consultores/Terapeutas de ansiedade tem cura pessoal e estão bem equipados e têm experiência para ajudar em cada passo do caminho. Já que nós mesmos lutamos contra a ansiedade debilitante e nós recuperado, conhecemos os muitos tons de recuperação. Nossa abordagem não se baseia apenas em teorias e educação, os nossos terapeutas estão formalmente treinados como conselheiros e têm seus títulos nesta área), mas que também se baseia na experiência pessoal com a ansiedade e a recuperação. Qual a melhor maneira de se recuperar do que trabalhando com um especialista em transtornos de ansiedade, que o fez em sua própria vida.

Devido a que experimentamos ansiedade, entendemos intimamente. Portanto, não vamos estar confusos ou perplexos por alguns de seus sintomas, experiências ou lutas. Além disso, também não deve ter vergonha de falar com a gente sobre os problemas de ansiedade, já que nós mesmos temos experimentado o transtorno de ansiedade debilitante. Mais uma vez, simplesmente não aprendemos nem ouvimos falar de problemas de ansiedade, os vivemos.

Todos nós tivemos que trabalhar para superar o distúrbio de ansiedade. Assim, sabemos o que funciona e o que não funciona. Esta experiência pessoal de primeira mão com o transtorno de ansiedade tem cura e pode ser um ativo de valor inestimável durante todo o processo de recuperação.

 

Transtorno de Aansiedade

Se você está procurando ajuda com transtorno de ansiedade, os nossos terapeutas como perder a timidezprofissionais podem ajudá-lo. Temos experimentado pessoalmente o transtorno de ansiedade e foi superado com sucesso. Estamos treinados profissionalmente e nossa paixão é ajudar os outros a alcançar o mesmo nível de sucesso que nós.

Nós já passamos por isso. Sabemos como a ansiedade problemática pode afetar uma pessoa. E nós temos a experiência em tratá-lo. Comece a sua recuperação, hoje, para que possa seguir com sua vida sem o incômodo de ansiedade problemática[2].

Assim, aconselhamo-lo, não sofra desnecessariamente. E não perca mais tempo ou dinheiro em “curas rápidas” ou remédios porque não funcionam a longo prazo. Faça o que funcionar da primeira vez. O transtorno de ansiedade é altamente tratável. Estamos aqui para ajudar!

Como disse um de nossos membros recentes, “o Seu site é o melhor, e tem a informação mais honesta na Internet. Acredite em mim, eu verifiquei todos. Estou magoado com aqueles que lhe prometem uma cura rápida, e apenas para descobrir que não funciona a longo prazo. Seu programa tem me ajudado mais em um mês do que todos os outros anos de idade novamente. É uma pena que mais pessoas não teste seu programa. Tem muito sentido. Obrigado. Vocês são os melhores!” – N.B., REINO UNIDO.

A combinação de uma boa informação de auto-ajuda e o trabalho com um treinador, conselheiro ou terapeuta experiente em transtornos de ansiedade, é a forma mais eficaz de tratar a ansiedade e seus muitos sintomas. Até que sejam analisadas as principais causas da ansiedade (os fatores subjacentes que motivam o comportamento apreensivo), uma luta contra o transtorno de ansiedade pode voltar uma e outra vez. Identificar e abordar com sucesso os fatores subjacentes a ansiedade tem cura é a melhor maneira de superar a ansiedade problemática.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here